aqua-title

Aquacultura

BIOINOVAÇÃO PARA AQUACULTURA

Bioestimulador para aplicação em viveiros de peixes e camarões. É uma solução biotecnológica que apresenta funções estratégicas nutricionais e remediadoras específicas.

  • ENTENDA A AÇÃO BIOTECNOLÓGICA NA AQUACULTURA

PRODUTOS

organpesc_color

organpesc

BIOINOVAÇÃO PARA AQUACULTURA

Bioestimulador com funções estratégicas nutricionais e remediadoras específicas. Fornece nutrientes (P e K) para proliferação de fitoplânctons, degrada o excesso de matéria orgânica gerada em viveiros de peixes e camarões e proporciona maior fertilização ecológica. Solução dedicada para promover ambiência animal e um biossistema completo.

RESULTADOS ATINGIDOS

tabela-resultados

BENEFÍCIOS

  • Conveniência e unificação de processos
  • Fácil de aplicar e ativação natural
  • Minimiza as trocas de água
  • População microbiológica entre 10⁶ – 10⁷ UFC/g
  • Fertilização ecológica e bioestimulador ambiental
  • Degrada o excesso de matéria orgânica
  • Gerenciamento ambiental e ambiência animal

 

APLICAÇÕES

camarao

Tanques de Criação de Camarões

O ORGANPESC foi desenvolvido visando proporcionar um gerenciamento estratégico do ambiente de cultivo. Em condições adversas de criação, os camarões são altamente susceptíveis às enfermidades de origem viral e bacteriana. As bactérias do gênero Vibrio sp. e as causadoras da Hepato Pancreatite Necrosante (NHP) são responsáveis por grandes impactos econômicos na carcinicultura mundial. Os impactos causados por estas bactérias devem-se à mortalidade aguda em fases iniciais de criação assim como mortalidade crônica na fase de engorda. Outro impacto negativo é a maior susceptibilidade dos camarões frente a doenças virais quando acometidos inicialmente por doenças bacterianas.

peixe

Tanques de Criação de Peixes

O ORGANPESC foi desenvolvido visando adotar um gerenciamento ambiental específico. As doenças de origem bacteriana são responsáveis pelas maiores perdas econômicas junto às pisciculturas intensivas no Brasil. De acordo com a espécie do peixe, da fase de criação e níveis de intensificação, diferentes prejuízos econômicos podem ser observados junto às criações. As bactérias mais diagnosticadas em surtos de mortalidade junto às criações de Tilápia, Pintado, Pacu, Tambaqui e Pirarucu, são as pertencentes aos gêneros Streptococcus sp., Pseudomonas sp., Flavobacterium columnare e ao grupo das Aeromonas móveis.

CASES  DE SUCESSO

CONTATO

Nome

Telefone

E-mail

Mensagem

Garanta já inovação na sua lavoura!

Entre em contato conosco através do formulário abaixo.

WordPress Lightbox